sexta-feira, 5 de março de 2010

Emissão Webradio Março

Olá webradio ouvintes, cá estamos para mais uma mão cheia de grandes novidades radiofónicas.
Aqui apresentamos mais uma grande emissão da webradio Vale do Tamel. Na verdade, esta emissão, que agora apresentamos à comunidade educativa - e a todos aqueles que nos ouvem por esse mundo fora - está recheada “como um ovo”.
Nesta emissão estreamos novas rubricas nomeadamente “O Repórter da História”; “Radiokids” e “Teatro Radiofónico”. “O Mundo das Ciências”, o “Espaço Dedicatórias” e o “Bloco Informativo” (as notícias das actividades do nosso Agrupamento) são rubricas que damos continuidade desde a emissão inaugural.
E, de facto, esta emissão apresenta, em nossa opinião, uma melhoria substancial.
Os nossos “jornalistas”, “repórteres” e “locutores” já estão mais à vontade à frente do microfone e já dominam melhor estas tecnologias.
E porque estamos no mês de Março, em que se comemora o “Dia do Pai”, dedicamos, nesta emissão, um momento muito especial a todos os pais do Agrupamento de Escolas Vale do Tamel. Desta forma, o Professor João Nogueira, Sub Director do Agrupamento faz a recitação de um poema alusivo ao “Dia do Pai”, seguido de um poema/dedicatória por parte da Diana, de 10 anos, uma das locutoras da webradio e para terminar em beleza, ilustramos este momento com um tema musical dedicado aos nossos Pais, o tema chamado “Pai Herói”. Uma homenagem sentida…
A não perder também nesta emissão uma entrevista que a equipa da webradio fez ao conhecido escritor Vergílio Alberto Vieira. Ainda no “Bloco Informativo” os nossos repórteres foram falar com professores do nosso Agrupamento que estão envolvidos em várias actividades pedagógicas.
E, desde já, o nosso obrigado pela força que nos vão dando…
E não se esqueçam que há uma webradio que nos liga.
Prof. Victor Diegues
coordenador do projecto webradio

1 comentário:

  1. Parabéns aos alunos e ao prof. Diegues, pela excelente iniciativa e pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver, que é notório de emissão para emissão.
    Aqui está um projecto que, de forma criativa, pretende envolver, motivar e incentivar os alunos a participarem mais e cada vez melhor, nas actividades escolares. Força a todos!

    ResponderEliminar