domingo, 30 de maio de 2010

| Emissão webradio Maio | Junho |

EMISSÃO MAIO JUNHO PRONTA by http://soundcloud.com/rvt

Olá amigos. Cá está mais uma emissão dos nossos “radionautas”.
Nesta emissão muitos dos professores da nossa escola vieram ao estúdio da rádio e leram poesia. Um momento único de verdadeira simbiose entre alunos e professores, numa excelente experiência educomunicativa. Os nossos “radionautas” apresentam o autor , o título do poema, e o respectivo professor que lê o poema.
Mas há mais, na rubrica “O Repórter da História” partimos à descoberta de locais admiráveis, perto da nossa escola, vamos ter as rubricas habituais “Dedicatórias” e o “Mundo das Ciências” e porque a rádio também tem esse papel de falar da cultura da região, vamos falar da artesã Rosa Ramalho e também vamos falar de vários estilos musicais. Mais, os meninos do jardim de infância de Fraião - Tamel S. Veríssimo, também nos enviaram um pequeno poema.
Na parte final da emissão apresentamos alguns “apanhados” (making off) que aconteceram no estúdio da Rádio. Sim, porque também há direito a enganos. E não foram só os nossos alunos que “entupiram” à frente dos microfones. Os professores também se enganam… A não perder na parte final desta emissão…
E, claro está, temos também para ouvir grandes músicas, bem actuais, e do gosto de todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário