quinta-feira, 24 de março de 2011

| Emissão WebRádio |

Olá amigos da WebRádio Educativa. Cá está mais uma emissão e que agora conta com um maior número de participantes. Aliás, é essa a nossa intenção, isto é, alargar o projecto aos vários níveis de ensino e a partir de agora contamos com a colaboração dos alunos do ensino secundário, nomeadamente dos alunos do 12.º ano de escolaridade que estão a dinamizar a WebRádio, no âmbito da Área de Projecto.
Também aqui fica uma palavra de apreço às educadores de infância e aos professores do primeiro ciclo que, após terem frequentado uma formação sobre o programa Audacity já exploram esta ferramenta com os seus alunos. E o entusiasmo tem sido recíproco, prova disso foram os muitos trabalhos, em formato podcast, que as educadoras e professores do 1.º ciclo fizeram chegar à equipa da WebRádio.
Para além de tudo isto podem ouvir uma entrevista à escritora Ana Saldanha, à professora Carmen Fernandes, Teatro radiofónico, grandes músicas, questões ligados ao ambiente, à metereologia e muito, muito mais.... tudo aqui na WebRádio que liga o nosso Agrupamento.
Boa audição...

Sem comentários:

Enviar um comentário