terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Concurso Media@ção

Concurso Media@ção

Acaba de ser anunciado um novo concurso dirigido às escolas na área da educação para os media: Media@ção. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e pela Secretaria Geral da Presidência de Conselho de Ministros (SGPCM) em parceria com a Comissão Nacional da Unesco (CNU), a Direção-Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), a Fundação PT (FPT) e o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027).
Este concurso sucede ao anterior “7 Dicas, 7 Dicas sobre os Media”, partilhando os objetivos de fomentar o uso crítico, responsável e criativo dos media, mas propondo, nesta edição de 2018, a criação de narrativas em vez de dicas e exclusivamente em formato vídeo, spot publicitário ou podcast. São também novidade os temas a tratar e a possibilidade de cada Escola/ Agrupamento poder propor o número  de trabalhos que entender.
A data limite para envio dos trabalhos é o dia 23 de março de 2018. Qualquer esclarecimento deve ser solicitado através do endereço media@mail-rbe.org.
Mais informações em http://www.rbe.min-edu.pt/np4/home


Sem comentários:

Enviar um comentário